segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Book Haul - 1ª Parte

Hoje vamos apresentar os livros que Katia Angelica leu em 2015. 






Adorei os quatro livros e estou a espera do último que tem lançamento previsto pra maio 2016.


Da série Jogos Vorazes só li o último A Esperança, vi todos os filmes, mas ainda pretendo ler os primeiros da série.


Meus primeiros livros sobre o universo dos anjos e seus descendentes.

Confira a postagem

Cidade do Fogo Celestial, minha atual leitura que estou demorando a ler por pena de acabar.


Li todos, com exceção do livro extra, Quatro.


Gostei muito desse suspense, o único do gênero que li durante o ano.


Não foi minha melhor leitura do ano, mas também não foi tão ruim assim.

Qual foi seu saldo de livros lido em 2015? Não deixe de comentar.


44 comentários:

  1. Olá, Kátia. Tudo bem?

    As leitura nem sempre são boas mesmo, mas o que vale é que você esteja conhecendo várias histórias. Das suas leituras dessa primeira parte, eu tenho os livros Divergente aqui em casa,porém ainda não li. Mas como já estou separando alguns livros para meta de leitura de 2016, eu já separei eles para ler. Adiei demais a leitura.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, verdade, o interessante é ler histórias diferentes. A série Divergente é uma boa opção de leitura, espero que consiga ler.
      Beijos
      Katia

      Excluir
  2. Oi Kátia, Adorei suas leituras...eu definitivamente preciso terminar as séries: 'Os Instrumentos Mortais' e 'Divergente', e começar a ler 'Hush Hush'
    Esse ano eu li muitos nacionais e alguns lançamentos não muito conhecidos.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, li muitas séries esse ano e adorei, já estou com minha listinha para o próximo ano.
      Beijos
      Katia

      Excluir
  3. Olá!
    Adorei seu gosto literário, é bem parecido com o meu. Alguns eu também já li (Divergente, Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas) e outros tenho muita vontade de começar a ler (Jogos Vorazes e Hush Hush).

    Beijão e Boas Festas
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Adoro séries. Tomara que consiga ler todas nesse novo ano, vai valer a pena. Boas festas.
      Beijos
      Katia

      Excluir
  4. Ainda não li nenhum desses, mas tenho maior vontade de ler a Cidade dos Ossos e sua série. Os da Becca a capa me chamou muito a atenção. Mas ainda não encontrei nenhuma resenha falando deles, sou nova na blogsfera e sempre que posso pulo de um blog pro outro pra saber a opinião daqueles livros que eu tenho muita curiosidade. São tantos que ainda não tive tempo.

    Jogos Vorazes ainda nem o filme eu vi. (pode me bater, eu deixo!!! rs), porém estou vendo ótimas críticas sobre o livro e o filme.

    Gostei bastante do seu Book Haul. Espero que a sua lista triplique esse novo ano e que vc ganhe bastante livros!

    bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, adoro distopias e esse mundo imaginário envolvendo seres fantásticos como na série Instrumentos Mortais. Espero que goste tanto quanto eu.
      Beijos
      Katia

      Excluir
  5. Oiii
    Você leu bastante séries esse ano né.
    Eu comecei algumas mas só li os primeiros volumes e uma foi o Cidade dos Ossos.
    Li ao todo esse ano 31 livros, espero coseguir mais ano que vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, adoroooo séries. Li pouco esse ano, mas pretendo ler muito mais ano que vem.
      Beijos
      Katia

      Excluir
  6. Oie!
    Li a trilogia Jogos Vorazes, mas ainda não li nenhum da série Divergente. Só li Cidade dos ossos e não me prendeu para ler os outros :/
    Tenho vontade de ler esse do menino da mala e esse último eu não conhecia.
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, O menino da mala é uma leitura ótima, bem diferente dos outros livros que li esse ano, acredito que você vai gostar.
      Beijos
      Katia

      Excluir
  7. Oiee ^^
    Por mais que não goste muito de suspenses, "O menino da mala" é um livro que eu quero ler. "Os adoráveis" parece ser um livro fofo, mas não quero taaaanto ler, sabe?
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2015/12/mar-da-tranquilidade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, super indico O menino da mala, coloque na sua lista para o próximo ano, tenha certeza que irá gostar.
      Beijos
      Katia

      Excluir
  8. Ola..
    Adorei saber qual foram suas leituras nesse ano de 2015..
    Já li Hush Hush e gostei muito, foi uma série que me conquistou logo no primeiro livro..
    Também já li Os Adoráveis e apesar dessa capa feia gostei da leitura é um bom entretenimento..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pretendo fechar 2016 com muitos mais livros lidos, já estou com minha listinha.
      Beijos
      Katia

      Excluir
  9. Oie,
    Nossa que lista boa.
    Da sua lista li também todos de A seleção e amo <3. Meu sonho é morar em Iléa.
    Patch é um dos meus amores literários eternos.
    Ai nunca li JV acredita? Tenho os livros, mas vi os filmes e acabei empurrando para depois.
    De Shadowhunters eu li até o 4, mas achei esse chatinho e não continuei, vou colocar o restante na lista.
    Da série Divergente não li nenhum porque me deram spoiler do fim e perdi a vontade Droga. Mas vi os filmes
    O menino da mala adoro.
    Os Adoráveias ainda não li,
    Esse ano li muitos thrillers psicológicos e romances de época, poucas fantasias, mas é um tema que gosto bastante.
    bjs
    Luana Lima
    www.blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é esse foi meu ano de ler séries, que alias adoro. Estou ansiosa pela continuação de A Herdeira.
      Beijos
      Katia

      Excluir
  10. Oii, tudo bem?

    Gostei do post de leituras... estou doida para ler "Os Instrumentos Mortais".. quero fazer isso em 2016. Leia sim "Jogos Vorazes" e "Em Chamas", acho que mesmo que os filmes sejam muito bons e bem fieis aos livros, ainda sim tem coisas a mais no livro, o que é bem interessante. Também ainda não li "Quatro", mas gosto muito da trilogia, com exceção de "Convergente" que não me agradou muito. Adorei a trilogia "A Seleção", mas não pretendo ler "A Herdeira" e o próximo livro.

    Bom, eu li 85 livros esse ano, e ainda pretendo terminar mais um... então acho que foi um bom saldo. Li bastante fantasia, coisa que eu adoro!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostaria de ter lido mais durante o ano, mas espero ter tempo para minha lista "enormeeeeeee" de 2016.
      Beijos
      Katia

      Excluir
  11. Oi Katia, tudo bem?
    Só ótimas leituras em 2015! Você tem um ótimo gosto literário. Queria ter lido todas essas séries e trilogias que você leu, inclusive acabei de comprar os 3 livros de Jogos Vorazes para ler em 2016 e espero amar a leitura.
    Quero muito ler Os Instrumentos Mortais, li o Cidade Dos Ossos e amei, mas cadê dinheiro para comprar os outros? rsrs.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, leia JV sim, só consegui ler Esperança, mas os outros estão na minha lista de 2016, apesar de já ter visto os filmes.
      Beijos
      Katia

      Excluir
  12. Olá!
    Nossa, eu amo a maioria das suas leituras desse ano haha
    Também li a trilogia A Seleção e me apaixonei pela história. AMO a série Instrumentos Mortais, e acho que voc~e deveria conferir a série As Peças Infernais, da mesma autora. Tem muita coisa em Cidade do Fogo Celestial que remete a essa série, além dela ser simplesmente e absolutamente apaixonante.
    Da série Divergente eu detestei o terceiro livro, mas gostei bastante dos dois primeiros. A forma como ela mudou o Quatro...arg.
    Hush Hush é uma série que adoro faz anos, e é uma boa pedida pra começar nesse mundo de anjos e anjos caídos.
    Sobre Jogos Vorazes, LEIA SIM! Os dois primeiros livros valem super a pena, e mesmo os filmes sendo ótimas adaptações, coisas sutis são melhor contadas nos livros ;)
    Sobre os outros dois livros, não conheço, mas vou procurar as resenhas :D
    Você tem um gosto literário parecido com o meu, talvez goste de algum livro que resenhei no meu blog :)
    Beijos
    http://addictionforbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, irei ler suas resenhas com certeza e provavelmente aumentar minha lista. Estou curiosa para ler As Peças Infernais e também não gostei muito de Convergente, pena.
      Beijos
      Katia

      Excluir
  13. Olá, poxa que legal, são ótimos livros.
    Eu os conhecia mas ainda não li nenhum deles, pra não falar nenhum, eu li apenas o Divergente e não gostei muito, por isso não li os demais da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, inclua alguns na sua lista para o próximo ano, vale a pena a leitura.
      Beijos
      Katia

      Excluir
  14. Olá!
    Você leu bastante séries esse ano né.
    Dos livros que você leu, só li Hush Hush e amei, tenho que terminar os outros livros.
    Jogos Vorazes e Divergente eu não li pois vi os filmes e acabei perdendo a vontade de ler os livros.
    Adorei conhecer os outros livros que você leu.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é esse foi meu ano de ler séries, leia os Instrumentos Mortais, acho que você irá gostar.
      Beijos
      Katia

      Excluir
  15. Oi, nossa, você leu todas as séries mais faladas do ano e leu tudo mesmo. Eu só se for para ver em filmes estes que você postou já que não consigo acompanhar tudo em livros. O que mais espero que saia no cinema agora é A Seleção, que me parece uma coisa muito legal, mas fico imaginando em filme mesmo.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, A Seleção foi uma das séries que mais gostei, estou ansiosa pela continuação. Tenta ler o primeiro livro, acho que irá se apaixonar e lerá a série inteira rapidinho.
      Beijos
      Katia

      Excluir
  16. Olá linda,

    Não se importe com quantidade, mas com a qualidade de suas leituras.
    Li quase 90 livros e a maioria valeu a pena. Outros foram decepcionantes e a maioria desses eram lançamentos e somente a capa salvá-la o livro.

    Ano que vem trace uma meta de leitura e só avance se alcançar a mesma. Comece com 20 livros, ai vai aumentando para 24, 28 e depois verá que leu 50.

    Beijocas!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ESE ano eu li exatamente 60 livros entre os que mais gostei está a série dos Legados de Lorien, mazze runner, a trilogia Não Pare, se eu ficar e para onde ela foi, a rainha dos condenados, o pequeno príncipe, joyland. São tantos...
    Dos livros que você leu eu já li a série rush rush, instrumentos mortais , a série divergentes e a esperança (li todos dos jogos) mas esses li já faz mais de um ano. Adorei seu gosto pela leitura.
    Ah quantidade nem sempre significa qualidade... Então não se prenda a isso. O importante é ler ;)
    E que 2016 venha recheado com muitos outros livros.
    Mega bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  18. Desses livros já li boa parte deles, sendo que a metade da série Os Instrumentos Mortais li esse ano e não fui tão cativada quanto a primeira parte. Já da série A Seleção eu tô gostando menos a cada título novo :/
    Esse ano li muitos livros e em geral fiquei mais cativada com as continuações, como das série Trono de Vidro, Crônicas Lunares e Legados de Lorien!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, muito bons os livros que você leu esse ano, acredita que eu não li nenhum deles ainda? mas morro de vontade de ler a série A Seleção, que já está certo que ano que vem eu leio. Até agora eu li em 2015 em média de 80 livros, foi o ano que mais li até agora! ahahah

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  20. Ooi,
    Eu coloco Divergente como uma das melhores trilogias distópicas já escritas porque todo o enredo é incrível e o fim eu admiro até hoje, espero que tenha gostado da leitura!
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Gostei de algumas leituras suas. Também li toda a série Hush, Hush e eu ameeeeeei!!! Teve livros que você leu e que estão na minha lista de desejados como, Cidades dos Ossos e Divergente. Sobre a série de A Seleção, eu amo de paixão. A Herdeira me destruiu profundamente e espero, ansiosamente, pela continuação.
    Um grande beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  22. Oie!!!
    ótimas leituras sem duvida! Acredita que ainda não li a série da Seleção? as vezes me sinto meio anormal por isso rsrsr. Adoro a série Hush Hush assim como Divergente. Agora sobre os Instrumentos Mortais só li os dois primeiros livros ;( pretendo ler pelo menos mais dois esse ano kkk.
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho vários livros da sua lista que estou querendo muito ler
    mas provavelmente farei isso ano que vem, porque quero começar a pegar as minhas DISTOPIAS
    e principalmente outros livros de séries que eu ainda não tive a chance de fazer a leitura. Espero poder gostar bastante e que os autores que ainda não conheço me surpreenda pelo menos rs

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-homem-formiga-inimigo-natural.html

    ResponderExcluir
  24. Ah, quando li Os Adoráveis eu amei tanto!!! *-* Pena que não curtiu tanto assim. Li a trilogia Divergente e odiei profundamente, tanto que nem peguei o livro extra pra ler até hoje. Amo todos os livros de Jogos Vorazes, espero que leia mesmo os outros. Também gostei muito de O menino da mala e amo a série A Seleção, que venha logo o último livro. Pelo meu skoob, li até agora em 2015 168 livros... vou tentar fechar em 170.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  25. Olá! Tenho muita vontade de finalizar algumas trilogias e séries que tenho aqui que consta
    na tua lista. :)

    Patty

    ResponderExcluir
  26. Oi Kátia, sua linda, tudo bem
    Eu amo de paixão a série Hush Hush, que saudade do Path!! Você leu outra que estou louca para ter também: instrumentos mortais, sabe, faz tempo eu li algumas resenhas negativas, então, nunca me interessei pela história. Até que vi o filme e foi amor à primeira vista, agora não vejo a hora de ler, risos... Não me bata, mas até hoje não li jogos vorazes e nem divergente, só vi os filmes mesmo. Adorei sua lista, excelentes dicas de leitura.
    Feliz 2016!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Kátia, tudo bem?
    Foram bastante séries lidas esse ano né! E muitas delas eu conheço. Li a saga Hush Hush e amo demais! Li os dois primeiros livros de divergente e o primeiro de Instrumentos Mortais. Meu saldo de leituras esse ano foram 60 livros, 15 a mais que em 2014, pretendo aumentar minha meta para o próximo ano, estou confiante, rs.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  28. Ei Katia!!
    Nossos gostos só bateram com a série Instrumentos Mortais, aliás, recomendo Peças Infernais, que também é da Cassandra Clare! Eu curto muito!
    Consegui ler 42 livros esse ano, mas ficaram 10 pendentes que eu queria muito ter lido, quatro estou lendo hoje, mas os outros 6 não chegaram na loja pra pegar... uma pena!
    bjsss
    feliz ano novooo
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá... tudo bem???
    Ótimas leituras em 2015 ein... eu li 47 livros e fiquei extremamente feliz com o resultado... porque li de tudo um pouco e até fugi de minha zona de conforto rs.... minha atual leitura é Convergente... e estou amando... e me sentindo tensa, porque infelizmente me contaram spoiler e esse foi um dos motivos que demorei para ler... mas ainda sim estou fazendo porque quero saber de tudo que aconteceu. Dos Instrumentos Mortais Só falta Cidade do Fogo Celestial que assim como você estou com muita pena de ler por que eu amo demais a série, mas com a série de TV tudo pode mudar, e quero começar logo a série Peças Infernais porque já tenho os dois primeiros livros... enfim é muito bom olhar para trás e ver o saldo super positivo de leituras... xero!!!

    ResponderExcluir