terça-feira, 3 de novembro de 2015

Trilogia Eu Te... – Irene Cao

Não recomendado para menores de 18 anos.
Conheça esta deliciosa trilogia.


Eu Te Vejo


Este é o primeiro livro da trilogia, a história gira em torno de Elena, uma mulher de 29 anos, apaixonada pelas artes e moradora da linda e romântica Veneza. Mesmo com tanta sensibilidade e no cenário perfeito, ela nunca viveu uma grande paixão, até conhecer Leonardo (lindo, simpático, misterioso e chef de cozinha), uma mistura perfeita para descobertas prazerosas.
Eles se conheceram enquanto ela estava restaurando uma arte na mansão que ele estava hospedado. A atração foi instantânea.
Os encontros casuais sendo necessários, eles vão se aproximando cada vez mais e a atração sendo difícil de resistir.
Leo (já fiquei íntima, rsrs) a convida a conhecer seu local de trabalho, aonde irá lhe proporcionar prazeres e quebrar tabus que ela jamais pensou ser possível.
Ele muito é reservado para falar de si e impõe uma única regra: ela jamais deverá ser apaixonar por ele.
Será possível não se apaixonar com o envolvimento tão intenso e prazeroso?
Gostei muito do livro, com personagens bem legais e me deu bastante prazer em ler. Afinal como não se apaixonar por um homem que sabe cozinhar?!

Nunca fale que não gosta se ainda não provou. 




Eu Te Sinto


O segundo livro da trilogia traz uma Elena, mas consciente da sensualidade e com a lembrança dos dias de paixão e loucura que passou ao lado de Leo.
Agora o cenário é outro, não menos estonteante, morando em Roma com seu atual namorado Filippo, em um novo emprego e buscando apagar o passado. Mas passados tão arrebatadores não são facilmente esquecidos e voltou à tona no dia de seu aniversário de 30 anos, no jantar com Filippo, no restaurante de Leo. Ele lhe manda uma simples mensagem que ela logo decifra e vai em busca de explicações. Na cozinha do restaurante ele lhe rouba um beijo e o passado se torna presente, Elena resiste e volta para vida que escolheu, mas Leo não está disposto a deixa-la e acaba a envolvendo em situações que não tem com fugir e ela se entregando mesmo sabendo que o preço será alto.
Como o primeiro gostei muito e mesmo apaixonada pelo Leo, me encantei pelo Filippo torcendo pela sua felicidade.

A vida às vezes nos coloca numa encruzilhada e talvez as opções irão nos fazer sofrer da mesma maneira.



Eu Te Quero


No desfecho da trilogia Elena está morando com a amiga, sem rumo e se entregando as noites de bebedeira e busca de prazer com homens diferentes.
Neste turbilhão de incertezas não sente que irá voltar a sentir o mesmo que sentia com Leo. Mas depois de uma destas noites, sua vida mudará novamente.
Elena e Leonardo estão cada vez mais envolvidos e apaixonados, vivendo experiências novas, ele se abrindo, mostrando seu mundo e os dois se dedicando a um trabalho juntos, mas ainda com uma situação não resolvida, tendendo a afetar a felicidade dos dois e eles terão que juntos lidar com isto se quiserem se felizes.
O desfecho do livro é tão surpreendente, com aparecimento de um vilão (que no caso não gosto).

Quando o destino quer que duas pessoas fiquem juntas não importa o quanto se sabotem. 



Espero que tenham gostado da resenha e que tenha deixado aquela vontade de conhecer mais da trilogia.  

Por Carla Fernanda 

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Parece ser um trilogia e tanto! Fiquei muito interessada em começar a ler.

    Beijão
    Leitora Cretina ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem.
      Eu recomendo, uma leitura cativante.

      Beijos, Carla

      Excluir
  2. Assunto um pouco novo para mim, li poucos livros do gênero, se um dia puder ler, com certeza o farei, sem preconceitos, afinal como vc disse se eu nunca li como posso não gostar né
    Beijos
    Ótima resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Obrigada.

      Dois anos pra cá este gênero ganhou a mídia e li alguns e este não esta entre os mais populares, minhas amigas adoraram rsrs.

      Beijos, Carla

      Excluir