quinta-feira, 19 de novembro de 2015

TAG

Hoje vamos responder a TAG #PretendoTer/Ler, postar foto e sinopse do livro que quer ter ou ler, que fomos marcados pelo IG @bibliotequei_.




Katia Angelica quer ler A Herdeira, quarto livro da coleção A Seleção.


Autora: Kiera Cass
Ano: 2015 / Páginas: 360

Editora: Seguinte

Sinopse:
Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.







Carla Fernanda quer ler e ter Cheio de Charme.

Autora: Marian Keyes
Ano: 2010 / Páginas: 784
Editora: Bertrand Brasil

Sinopse:
Quatro mulheres diferentes. Um homem terrivelmente sedutor. E o segredo sombrio que conecta a todos.
O simpático político irlandês Paddy de Courcy, presença constante nos principais tabloides, está de casamento marcado. Com a carreira em ascensão, é chegada a hora de deixar a vida de solteiro para trás e se concentrar somente na política.
A estilista Lola tem todos os motivos para chocar-se com a notícia do casamento: apesar de ser a namorada do cara, ela não é, definitivamente, a noiva. Já a jornalista Grace conheceu Paddy há muito tempo, mas por algum motivo não consegue esquecê-lo. Marnie, casada e com filhos, não tira da cabeça o político conquistador, seu amor adolescente. E Alicia, a noiva, fará de tudo para preservar seu reinado.
Em Cheio de Charme, a autora apresenta quatro mulheres que guardam, cada uma, um segredo envolvendo um importantíssimo político irlandês. O que acontecerá quando elas se encontrarem e descobrirem que todas estão interessadas no mesmo homem?



E vocês o que querem ler e ter? 

Aproveitem comentem e participem. 

Abraços. 

6 comentários:

  1. Oie, não sou fã da Kiera, mas acho linda essas capas. E Marian Keyes, tenho certo receio porque abandonei um livro dela e desde então tenho um pé atras com a autora, enfim boas leituras.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Sou fã da Marian Keyes, já li quase todos os livros dela, esta está difícil porque não consigo achar para compra.

      Bjs, Carla Fernanda

      Excluir
  2. Eu amo a Marian Keyes!! Adoro ir passar as férias na casa da minha tia porque lá sempre tem livros dela, e eu leio todos! Já A Seleção, nunca li e não tenho muita vontade de ler. Parece ser meio o diário da princesa, que eu li só o primeiro e não fiz muito esforço para ler os próximos. Mas tenho que confessar que a capa é maravilhosa, muito luxo esses vestidos.
    Beijos
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, porque também gosto muito de Marian Keyes e os vestidos desta coleção realmente são lindos.

      Beijos Carla Fernanda

      Excluir
  3. Parecem ser bons livros. Não li nenhum, e acho que eu também não os leria...

    Mas enfim, boas leituras \o/

    www.decidindose.com

    ResponderExcluir