terça-feira, 10 de novembro de 2015

Série Peça-me o que Quiser



Não recomendado para menores de 18 anos
Li a série Cinquenta Tons e Cross Fire antes desta série, antes de começar a ler, pensei, mais uma história clichê de sexo, submissão, trauma e o mundo dos ricos, me enganei. A história tem todas estas características sim, com algo mais real, mais puro, claro e menos forçado.
A leitura é simples, descomplicada e bem detalhada, bem detalhada mesmo, não teve como ficar alheia aos jogos.
A série mostra um mundo de prazeres, com jogos sexuais, voyeurismos e a maneira como casais administram e lidam conto tudo em seus relacionamentos.

Continue lendo...



Peça-me o que quiser

Sinopse:
Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexy que ela já viu.
Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.
Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

Sinopse:
Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. Será que viver sua paixão é tudo o que realmente importa? Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, resolve se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Jud, Eric vai atrás de seu amor. “algo tão inesperado como você está trazendo emoção a um amargurado alemão. Onde você estava durante toda a minha vida?”, confessa Iceman. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Mas desta vez é Judith quem impõe suas condições, e ele deve aceitar para não perdê-la. Tudo parece bem outra vez, até que uma ligação inesperada obriga o casal a interromper a reconciliação: a família de Eric o chama com urgência, e os dois voam para Munique. Judith procura se adaptar ao novo ambiente numa cidade que lhe parece hostil. Longe de seu mundo, terá de decidir se deve de fato dar uma nova oportunidade ao relacionamento, embora tenha plena consciência do quanto o deseja: “antes eu tinha três vícios. Coca-cola, morangos e chocolate. Agora acrescento um, mais forte e poderoso, chamado Eric. Eu o desejo... Desejo e desejo. Não importa a hora, o momento ou o lugar... Eu o desejo.”. Poderá o amor vencer as diferenças e transformar suas vidas?

Peça-me o que Quiser ou Deixe-me

Sinopse:
Sozinha em Madri e mais uma vez desempregada, Judith precisa descobrir como se recuperar da separação de Eric e esquecer o tempo que passaram juntos na Alemanha. No fundo ela sabe que ainda deseja o Iceman. Sente falta dele e dos jogos eróticos que lhe davam tanto prazer. Para o alemão, a vida sem a espanhola parece ter perdido a graça. Desesperado, começa a enviar e-mails em busca de seu perdão. O casal se verá frente a frente outra vez e lutará para retomar sua relação. Mas os ciúmes e a superproteção do Iceman são motivos de constantes brigas, e Judith deverá encarar o fato de que talvez um futuro juntos não seja possível.

“Não há dois sem três! – Guerreiras Maxwell”




Esta série está entre os meus livros favoritos, me apaixonei por todos os personagens de tal maneira que às vezes me sentia amiga deles, coisa rara, pois normalmente não gosto das mocinhas, talvez por Jud ser diferente de todas, rsrs e o Eric apesar de controlador, ciumento e neurótico também é muito romântico, carinhoso e protetor. Gostei tanto que quando terminei de ler o último fiquei triste. 

Os personagens também estão no livro Surpreenda-me, que conta a história do Björn e Melanie, que também é ótimo, mas agora estou na expectativa de saber como anda a vida de meus amigos no próximo livro Pídeme lo que Quieras y yo te lo daré, que foi lançado na Espanha no dia 05/11/2015 e será lançado no Brasil em 2016 pela Suma das Letras Brasil :-).

Espero que gostem tanto quanto minhas amigas, minha mãe e eu gostamos. O Book Tour não para rsrs.


Confira o Book Trailer lançado na Espanha.

 
Por Carla Fernanda

30 comentários:

  1. Sim, ainda quero ler essa trilogia.
    Estou dando um tempo porque estou meio enjoada do estilo, mesmo assim quero ler.
    Adorei a dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rizia

      Esta série é muito boa, também estava cansada deste estilo, sendo que quando comecei a ler adorei, li os quatros livros seguido e quando chegou no fim não queria que acabasse, rsrsrs.

      Super recomendo.

      Beijos Carla

      Excluir
  2. Mas gente, essas capas... não curto muito capas com flores "reais" estampadas assim... E também não gostei muito da sinopse não :x Ahhh, acho que já estou saturada de casais que largam e voltam e essa coisa todoa. E não curto muito ler livros com pegada meio erótica (foi o que deu pra entender da sinopse). Mas é muito bom quando a gente acaba uma série e já se sente estranha, sentindo falta, né? Sinal de que a leitura valeu a pena ;) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Eu também não curti muito as capas, mas a história valeu a pena. Antes de ler também já estava cansada de livros com casais assim; mas este me surpreendeu.
      É um estranho e falta muito boa.

      Beijos Carla

      Excluir
  3. Eu cheguei a ficar curiosa sobre essa trilogia, mas acabei desistindo justamente por achar que seria a mesma coisa que 50 tons e crossfire, com a sua resenha e pela sua perspectiva referente a história, acho que colocarei novamente na lista e ver o diferencial dela.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tammy
      Todas as minhas amigas que lerem as outras séries também passaram por este mesmo problema, mas hoje se tornou a preferia delas, no caso da minha mãe que começou com esta série não está gostando da CrossFire que está lendo agora.
      Acho que vale a pena dar uma chance.

      Beijos Carla

      Excluir
  4. Oi Carla!
    Eu já li essa trilogia e gostei muito. Foi o meu primeiro contato com a autora, e me diverti muito com as idas e vindas do casal, principalmente pela mocinha não ser nada inocente ou boba. É uma trilogia que indico para todos!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, oi
      Eu gostei muito da mocinha justamente por este motivo de ela não ser inocente e bater de frente com IceMan, não gosta das mocinhas bobas e cheias de mimimi, rsrs.

      Beijos Carla

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?

    Eu li toda a trilogia, li não, devorei! No começo não gostava nem um pouco da Judith, mas quando ela tomou "aquela" decisão no final de peça-me o que quiser, subi e muito no meu conceito.
    Não tenho nada a declarar sobre o Eric, apenas quero! <3
    Ainda não li Surpreenda-me, mas preciso para ontem, sou louca pelo Bjorn.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Também li super rápido, queria saber mais e mais do que ia acontecer.Eu quero o Bjorn ele não é neurótico como o Eric.
      Pode ler Surpreenda-me é tão bom quanto os outro e com uma mocinha bem diferente.

      Beijos Carla

      Excluir
  6. Oie, tudo bem?

    Já faz um tempo que li essa trilogia. No começo do primeiro livro, eu estava adorando, mas confesso que no decorrer da histórias e dos livros seguintes, comecei a ficar um pouco cansada. O casal briga muito, e começa a ficar chato. Mas claro, essa é a minha opinião. Para quem gosta do gênero "hot ao extremo", vai adorar a Jud e o Erick. Um personagem que me conquistou e ganhou um livro próprio foi o Brjön.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dainane
      Tudo bem.
      Este vai e volta as vezes se torna chato e cansativo em alguns livros, mas neste não achei nada disto, cada um tem uma opinião como disse.Realmente é bem "hot extremo.
      O Björn é um Eric muito melhorado, rsrs.

      Beijos Carla

      Excluir
  7. Olá,
    Não li essa séria, mas sempre vejo elogios à ela. Não costumo ler hot, justamente por conta dos clichês que SEMPRE há neles rs. Bom saber que esta sai um pouco disso e trás algo mais real. talvez eu leia. bjus!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Esta tem uns clichês, mas que não fez diferença por ter gostando tanto da história desde começo. Acho que vale a pena conhecer.

      Beijos Carla

      Excluir
  8. Apesar de não ser um gênero muito presente em minhas listas de leitura, eu acho que iria gostar dessa serie, sim. Gostei bastante do seu post, pois deu para conhecer os livros de forma objetiva. Já quero lê-los!! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabrielly
      Obrigada, este feedback é muito importante.
      De uma chance a série, rsrs.

      Beijos Carla

      Excluir
  9. Oi Carla, sabe que essa série nunca tinha chamado minha atenção? e olha que eu curto bastante o gênero mais hot, mas pelo que você comentou ali eu tenho a impressão que vou gostar, já que sou apaixonada pelos Cinquenta Tons! hahaha adorei a dica!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Obrigada.
      Se gostou de 50 Tons certamente vai gostar desta série. Depois que ler conte o que achou.

      Beijos Carla

      Excluir
  10. Olá! Tudo bem?
    Eu já tinha visto essa série e não gostei muito porque é erótico. Apesar de ter lido a sua resenha e ter fico um pouco interessada, ainda não me convenceu a ler pelo fato de ter as partes eróticas, que não fazer muito o meu estilo.
    Mas parabéns pela resenha! Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Tudo bem.
      Realmente tem algumas pessoas que não gostam deste gênero, eu mesma comecei a ler por causa do livro 50 Tons, e esta série tem muitas partes eróticas.

      Obrigada.

      Beijos Carla

      Excluir
  11. Eu meio que demorei para ler a série... Alguma coisa me impedia e eu meio que agradeci por só ter lido depois de ter os quatro livros em mãos. Pois fiquei tão encantada que não consegui largar... Li os quatro livros em menos de uma semana (e olha que foi uma semana puxada no trabalho). Então, claro que fiquei super feliz em saber que tem mais vindo por ai :)
    gostei tanto dos personagens que, se o próximo vier no mesmo ritmo, espero que tenha ainda mais depois...rs

    Adoro as mocinhas da Megan!!! Mas a Jud é minha favorita!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lica
      Também li super rápido, por meu ritmo, rsrs.
      Bom conhecer outras pessoas que gostam do mesmo livro, difícil saber qual personagem prefiro, gostei de todos.

      Beijos Carla

      Excluir
  12. Oi Carla, tudo bem?
    Eu ando um pouco cansada de livros HOT sobre BDSM, mas vendo seu entusiasmo pela série me deu curiosidade de conhecê-la. Eu já li alguns livros desse gênero e com a mesma temática e me decepcionei e enjoei.
    Abraço.

    Giuliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giuliana
      Tudo bem.
      Realmente livros Hot acabam enjoando mesmo, ainda mais com esta avalanche de livros que temos atualmente, mas este achei com um pegada diferente e que se consegue se envolver muito na histórias devido aos personagens carismáticos.
      Aproveite a curiosidade e de uma chance de conhecer.

      Beijos Carla

      Excluir
  13. Eu comecei a ler a trilogia em pdf, mas como estava mal traduzida parei no meio do segundo. Ela é bem HOT e explora outro tipo de relação, não muito aceita pela sociedade. Eu acredito que cada pessoa faz o que quiser de sua vida sexual, desde que seja consensual. Ainda vou comprar os livros para ler a trilogia.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisela,
      Eu não aguentaria parar de ler no meio, rsrs.
      É uma relação muito diferente do tradicional, sendo que eles se entende assim e gostam.
      Agora são 4 livros.

      Beijos Carla

      Excluir
  14. Não faz muito tempo eu estava comentando sobre essa trilogia com uma tia minha que começou a ler livros mais hots, eu ainda não li, mas sempre escuto falar bem. Na hora que ela me perguntou se eu conhecia alguma trilogia hot me lembrei automaticamente dessa.
    Bem, pretendo ler e ver o que vou achar! :D

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela já está lendo livros Hots, certamente irá gostar desta série.
      Depois conte o que achou.

      Beijos Carla

      Excluir
  15. Olá... tudo bem??
    Eu dei o primeiro livro da série de presente pra uma amiga que emprestou pra outra amiga e as duas ficaram tão apaixonadas que leram a trilogia... o livro é muito erótico pra mim, então não tenho pretensão de ler, mas as minhas amigas adoraram e elas adoram essa temática, então mesmo sem ter lido e me baseando pelas resenhas que leio eu passo todas pra elas... que bom que curtiu... li outros livros da autora que tem uma pegada mais policial e gostei muito xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Tudo bem.
      Esta série li de uma amiga que gosta muito de livros com esta pegada erótica, e desde que ela terminou de ler não parou na casa dela, sempre emprestando para algum.
      Estou com dois livros da Megan na lista para ler, acho a leitura super envolvente.

      Beijos Carla

      Excluir