sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Dicas da Semana

Gastou todo dinheiro com livros na Black Friday?

Não tem como aproveitar o fim de semana?


Não se preocupe!!!

Pensando nisto nos do Livros Que Li temos as melhores dicas gratuitas para você não ficar na monotonia por falta de grana.


Televisão

 
Assista o Trailer



Birdman
Canal TeleCine Premium
Sábado 28/11 - 22:00
135 min 
Classificação 16 anos
No passado, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco formado por Mike Shiner (Edward Norton), Lesley (Naomi Watts) e Laura (Andrea Riseborough), Riggan precisa lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e ainda uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente.
 

Estreia da 5ª temporada The Dark Swan domingo 29/11 as 21:30 no Canal Sony. 

Show 

 

Para comemorar seus 40 anos de carreira, o cantor Alceu Valença vai apresentar uma série de quatro shows seguidos na Caixa Cultural São Paulo, de 26 a 29 de novembro, sempre às 19h15.


Mais Informações

Teatro

Mais Informações
A partir do dia 21 de novembro começa a 7ª Seleção Brasil em Cena chega ao CCBB Belo Horizonte, concurso nacional de dramaturgia que apresenta o ciclo de leituras dramatizadas de 12 peças inéditas, finalistas da competição.

Entrada Franca

CCBB BH - 19:00

 






Bienal

A VII Bienal Internacional do Livro de Alagoas já tem data marcada: de 20 a 29 de Novembro de 2015, a Universidade Federal de Alagoas.






 

 

Esperamos que tenha gosta e que aproveite nossas dicas. 

 

Ótima Semana!!!

30 comentários:

  1. Oi....ótimas dicas!
    Eu assisti as duas primeiras temporadas de Onde Upon a Time e parei. .. nem sei porque. ...mas esse negocio de Dark Swan tá me deixando tão curiosa que vou ter que retomar a série! !!!
    E essa capa? Linda né. ...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise
      Também não sei porque parei, mas vou assistir esta estreia junto com minha filha que virou fã e as fotos desta temporada estão lindas.

      Beijos Carla Fernanda

      Excluir
  2. Haha! Boa ideia, porque eu mesma gastei tudo que tinha. Pena que moro em São Paulo se não ia até a bienal kkk, mas lá com certeza eu ia arrumar um jeito de trazer mais livros!!!
    Abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila
      Verdade a Bienal do Livro não colabora muito para não gastar mas se conseguir controlar é um ótimo evento para conhecer novos livros, autores e interagir com os apaixonados por livros.

      Abraços Carla Fernanda

      Excluir
  3. É verdade, vou ter que passar o fim de semana colocando meus seriados em dia, mas no domingo, vou conhecer a casa do cunhado, e vai ter churras, será que esse casamento sai?! XD
    Quero muito ver o BlackBird, que ainda não vi, pena que não tenho Telecine no meu pacote de pobre, vou esperar sair no Netflix.
    Bom fim de semana o///

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele
      Também tenho muitos seriados para colocar em dia rsrs, um ótimo forma de passar o domingo churrasco com família e amigos. Também não assisti Birdman e talvez veja no decorrer da semana.

      Abraços Carla Fernanda

      Excluir
  4. Eu preciso voltar a ver Once. Faz um bom tempo que parei e minha internet também não esta ajudando muito, rs

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda
      Tem um tempos que não assisto, mas esta temporada esta prometendo.

      Beijos Carla Fernanda

      Excluir
  5. Olá,
    Eu não gastei nada. Os livros que eu queria não estavam nenhum em promoção hehe. Até tentei comprar alguns hoje, mas está dando erro na hora de pagar, não sei se vou conseguir. Eu vou acompanhar com certeza o retorno de Once Upon A Time. Quanto ao filme, não tenho telecine, #chateada hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      O importante é fazer a pesquisa antes para não cair em uma furada. Fico com muita raiva quando acontece de não comprar por erro do site, ai quando voltou acabou ou está mais caro. Acho que esta temporada vai ser ótima pois conta também a história do Rei Artur. O filme devo assisti durante a semana, afinal ganhador de vários prêmios.

      Abraços Carla Fernanda

      Excluir
  6. Olá!!
    Nem fale com ou sem Black Friday o dinheiro está bem curtinho por aqui rs
    Adorei as suas dicas, estou curiosa pela quinta temporada de Once Upon A Time, não tenho Telecine, mas tenho certeza que se eu me empenhar em encontrar algo de baixo custo para me divertir vou encontrar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzi
      Este ano não foi fácil mesmo de grana, mas esta promoção é uma ótima oportunidade de fazer ótimas compras. Vale a pena tentar ver o filme mesmo que seja alugando nas locadoras ou vendo pela internet; pois foi ganhador de vários prêmios. Certamente vai encontrar algo o que não dá é ficar na monotonia.

      Beijos Carla Fernanda

      Excluir
  7. Não comprei nenhum livro nessa Black Friday :(
    Adorei suas dicas, se eu fosse de Alagoas com certeza, iria pra bienal!

    beijos.
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ariene
      Poxa que pena, mais até o fim do ano vai ter outras promoções.
      Este ano aconteceu várias Bienais.
      Obrigada.

      Beijos Carla Fernanda

      Excluir
  8. Oiii!

    Eu comprei só 4 livros na Black Friday hihi.
    Já assisti Birdman e goooostei bastante! OUAT não curto não :D
    Espero que a Bienal seja um sucesso!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula
      Eu comprei 7 livros da lista de 11.
      Ainda não assisti ao filme pretendo ver durante a semana.

      Beijos Carla Fernanda

      Excluir
  9. Adorei as dicas da semana, hahahaha. Mas prefiro ficar no note assistindo minhas séries. :P
    Agora a bienal me interessou, pena que é longe.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Séries também são ótimas pedidas.
      Para min a Bienal é super longe, mas este ano já fui na do Rio.

      Beijos Carla Fernanda

      Excluir
  10. PARABÉNS pela divulgação. Acho que seu post valorizou a cultura que está disponível gratuitamente para as pessoas. Eu não tenho acesso a canais fechados, mas gostei das suas dicas. :) Eu tenho Netflix e também aproveito muito a chance de assistir a vários filmes.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Obrigada. Algumas pessoas desconhecem que tem muita cultura gratuita. Netfilix tem uma ótima programação.

      Abraços Carla Fernanda

      Excluir
  11. Super legal a postagem com as dicas :)
    eu assisti a primeira temporada de OUAT mas desisti de acompanhar... Não sei nem exatamente por que, mas acabei de assistir o episódio o primeiro episódio da quinta temporada e achei bem legal, deu vontade de colocar a série em dia :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Também parei de assistir assim sem mais nem menos. Este episódio de estreia da quinta temporada foi ótimo e também deu vontade de colocar a série em dia.

      Beijos Carla Fernanda

      Excluir
  12. Oiiie,

    Adorei as dicas, apesar de não pode usufruir de nenhuma :/ Gastei todo meu dinheiro na BF, e fiquei agora a mercês do quinto dia útil do mês rs

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estefânia
      Estas dicas são perfeitas para nos que gastamos tudo na promoção BF; pois todas são de graça.

      Beijos Carla Fernanda

      Excluir
  13. Oii,
    Quantas dicas bacanas. Estou vendo o Once Upon a Time, mas é a terceira temporada ainda. Mas a série está beeeeeeeeem chocante viu..hahahah. Você assisti também? Vou ver o trailer do Birdman para saber o que se trata. Dicas anotadas.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Parei de assistir na segunda, mas sei como algumas coisas aconteceram e os personagens que aparecem. Birdman ganhou prêmios e foi super elogiado.

      Beijos Carla Fernanda

      Excluir
  14. Olá!
    Eu adorei as dicas principalmente por indicar Once Upon a Time kk' Eu amo essa série. Também sou curiosa para assistir Birdman, mas ouvi alguns comentários ruins sobre o filme e fiquei com o pé atrás. Talvez eu dê uma chance para ele.
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina
      Obrigada. Once Upan a Time ganhou o publico. De um chance sim ao filme ele foi muito elogiado e Michael Keaton é ótimo.

      Beijos Carla Fernanda

      Excluir
  15. Oi Carla, sua linda, tudo bem
    Como adoro contos de fadas, sempre quis ver a série Once Upon a Time, infelizmente ainda não tive tempo e nem acreditei quando disse que já está na quinta temporada. Gostei muito da sua postagem, ótimas dicas e opções para se distrair no fim do mês e sem dinheiro, risos..
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem.
      Obrigada. Verdade também nem acreditei que já esta na quinta; pois parei de ver na segunda. Este período de compras e festas tempos que tem opções gratuitas.

      Beijos Carla Fernanda

      Excluir