segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Apresentação do Autor Parceiro

"A Morte por mais inevitável que seja, jamais vencerá a força do Amor."

 


Olá!!!

Hoje viemos apresentar C.M. Novaes autor do livro Inevitável da Série O Estágio,uma ficção infantojuvenil  que será lançado em Março de 2016 pela Editora Infinito. 

Está disponível na Amazon desde dezembro de 2014 e ficou em 13° lugar entre os 100 mais vendidos em fantasia no mês de Julho deste ano.

Conheça um pouco mais sobre o autor:



Carlos Magno Novaes ou C.M. Novaes. Nasceu em Rib. do Pombal (Bahia) em 19 de Julho de 1993 (22 ano). Atualmente mora em Porto Alegre (Rio Grande do Sul).
Desde cedo se interessa por línguas e escrita. Suas frases e redações sempre chamavam a atenção. Em 2012 a partir de um sonho meio estranho, decidiu escrever um pequeno conto que logo foi crescendo e tornou-se um romance. 

Instagram:@cm.novaes 
 




Sinopse: 
Foi declarada guerra aos bruxos da Assembleia de Westt. A maldição havia se concretizado.

Lindsay Lüscher tinha um segredo, mas ela jamais entendeu ou desconfiou.
E desta vez ele estava cada vez mais próximo de seu triunfo.

Uma maldição lançada sobre a família Lüscher estilhaça a tese de que Bruxos e Vampiros podem viver em harmonia.

"No inverno do seu décimo sétimo aniversário, os filhos dos impuros se tornaram vampiros, mas não poderão provar do sangue. Caso contrário, MORRERÃO"!


Resenha em breve.

27 comentários:

  1. AAAAAAAAi meu sais, não caio muito de amores por vampiros, mas por bruxos eu caio durinha, amooooo demais. Vou aguardar a sua resenha e espero ter a oportunidade de lê-lo também.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simeia
      Eu particularmente gosto dos dois e também muito ansiosa para começar a leitura.

      Beijos Carla

      Excluir
  2. Ah!! Quer legal! A história do livro parece ser incrível!
    Parabéns pela parceria, vou aguardar sua resenha para saber onde vai dar essa maldição.
    Sucesso ao autor

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raissa obrigada.
      A leitura promete e a resenha também.

      Carla

      Excluir
  3. Oba! Adoro fantasia, adoro escritor nacional. Com certeza é um livro que vou querer ee muito. E desde já desejo muito sucesso para o autor.
    Beijinhos
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila.
      Mais um bom representante desde gênero na literatura nacional. Agradeço pelo autor.

      Beijos
      Carla Fernanda

      Excluir
  4. Olá, tudo bem??

    Achei maravilhosa essa capa e já fiquei louca pelo enredo... Não vejo a hora de ler a resenha

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim.
      Realmente esta capa é linda e em breve estará a venda nas livrarias.

      Beijos
      Carla Fernanda

      Excluir
  5. Nossa que capa linda, também senti uma curiosidade quanto ao enredo, gosto bastante de bruxas, vampiros já deu uma certa enchida, mas bruxas ainda conseguem guardar um certo mistério. Pena que vai ser uma série, ando meio cansada disso sabe, queria pelo menos terminar as que comecei antes de pegar uma nova.
    Vou esperar a resenha, para me decidir em definitivo.

    http://poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela.
      Este mundo de fantasia e sempre muito fascinante e desperta muito interesse. Sei como é ficar com muitas séries atrasadas.

      Beijos
      Carla Fernanda

      Excluir
  6. Olá, parabéns pela parceria, eu tenho a impressão de ter visto a capa desse livro rolando por aí mas não tenho certeza, já que ele vai ser lançado ano que vem, talvez tenha sido a divulgação do autor ou da editora, não sei, mas enfim, pela capa e título eu fiquei bem curiosa, desejo o maior sucesso ao autor.

    ResponderExcluir
  7. Show
    Eu gosto muito de ficção.
    Parabéns para o autor e para o blog.
    bjs
    http://diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br/2015/11/sob-um-olhar-psicopedagogico-01-sheldon.html

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parabéns pela parceria!
    Não vejo a hora de ver a resenha desse livro por aqui, pois adoro tudo que envolve bruxos e vampiros ;)
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  9. OIii!

    Parabéns pela parceria !! Desejo sucesso e que seja uma parceria produtiva para ambos os lados. Fico no aguardo da resenha!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Tudo bom?
    Não sou muito fã de livro de bruxas, meu negocio são os vampiros mesmo!
    Mas parabéns pela parceira. Espero que seja longa e que vc goste dos livros dele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Tudo bom?
    Primeiramente parabéns pela parceria, sucesso para vocês.
    Adorei a sinopse e vou aguardar sua resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    È tão bom quando vemos que nosso blog está crescendo, não é? Fico bem feliz com parcerias! Sobre o livro eu gostei bastante da sinopse e já estou ansiosa pela sua resenha.
    Beijos :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não conhecia o autor, mas achei muito legal saber de sua obra
    Espero poder ver uma resenha aqui em seu blog em breve. Ficarei muito feliz de ver =]
    Quero conhecer pra ver se a estória me agrada também

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-guerra-dos-fae-chamado-as-armas.html

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! Fiquei num dilema com esse livro, adoro histórias com bruxos, mas odeio histórias com vampiros... preciso saber mais sobre o livro para saber se seria uma leitura legal para mim, vou aguardar sua resenha.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Oiie,

    Parabéns pela parceria, que seja um sucesso tanto para o autor quanto para o blog. Adorei a premissa do livro, adoro histórias com bruxos, vampiros. Não vejo a hora de ser lançado.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  16. Oiee ^^
    Ainda não conhecia o autor e nem o livro, mas gostei da capa ♥ Não sou muito fã de histórias com bruxos e coisas do tipo, então o livro não me chamou 100% a atenção. Ainda assim, estou ansiosa pela resenha ♥ Parabéns pela parceria \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Fico encantada ao ver que cada vez mais os jovens estão conseguindo espaço na literatura brasileira. Ainda não conhecia o autor, mas achei a capa linda e tem bruxas, então já me interessei.
    Parabéns pela parceria!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem
    Parabéns pela parceria, mais um autor nacional que eu tenho a oportunidade de conhecer. A sinopse já me ganhou, adoro livros de magia, com bruxos, então, ficarei ansiosa aguardando sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A capa do livro é linda, mas eu estou meio esgotada de livros de fantasia. Apesar desse parecer ser um livro muito bom. Acho que vou dar uma chance. Gostei!! E parabéns pela parceria...Ah!!! E amei o blog e já estou seguindo.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Parabéns pela parceria! Muito importante incentivarmos os livros nacionais.
    Gostei de conhecer um pouco do autor e achei a sinopse em interessante.
    Espero pela resenha!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  21. Oioi! Primeiro... parabéns pela parceria \o/
    Segundo... como que eu não conhecia esse livro?? *-------*
    kkkkk Adorei a sinopse e fiquei feliz de ter sido escrito por um autor baiano.

    bjs - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro livros com bruxos, então já amei saber sobre o autor e a obra! E ah, parabéns pela parceria, aguardo resenha! *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir